Aceita o sol
Eu sou poeta
mas aprendi a amar
a sorrir,
... a cantar,
... a conseguir,
... a sonhar
Em meio à guerra exterior
serenidade minha pena traz
torna-me o mais pleno ser
que tem em sua boca
um grito pela paz
Eu sou poeta
mas aprendi a amar
ser sensível ao que se vê,
não se deixar envolver
pela presente dificuldade
mas concebê-la como um desafio
Ah... mas que bom que há disputa
E que ela seja intensa!
Que para deleitar na vitória
lutar é necessário, o desgaste recompensa
Ah... olha pra mim!
Vem comigo para onde eu for...
Já não sentes o calor?!
Vem!
que eu sou poeta
...
... mas aprendi a amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário