sábado, 28 de abril de 2012

Amor: vida-morte

Amor: vida-morte

Por que havia de ser diferente?
Só porque a plenitude envolveu o Beijo,
 o Toque, o Olhar
que trocamos em amor sob o brilho lunar?
E o corpo no corpo prazer devolveu?
Não! Só dessa vez podia ser diferente...
Mas saudade é inexorável conseqüência
para quem um dia experimentou
a delícia expressa na palavra AMOR.
A história de Amor só é verdadeira
se a Solidão for o ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário