Bébe – mamãe
Eu sou teu anjinho que veio do céu
meu nome conheces, eu sou Gabriel.
Meu sono tu velas com tanto carinho
que eu falo baixinho ao teu coração.
Eu sou teu anjinho e preencho quietinho
a vida repleta de indagação.
Eu sei que tu sentes vazio de ser,
por mais coisas belas deserto sem água
a vida, às vezes, me parece ser.
Mas saiba, eu sou teu anjinho, jorro carinho
e até no dormir a paz almejada eu posso ceder.
Se o deserto em que vives consome teu ser,
entenda mamãe: eu sou teu anjinho
comigo há água que podes beber.
(para meu filho Gabriel, que cuida de mim)
Carol Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário