poemas
sábado, 28 de abril de 2012
O que ou quem? Mania de pensar!
O que ou quem? Mania de pensar!
A maturidade aliena
A consciência condena
Mas o instante existe
Vive quem liberta
Ainda que em breve retorne
à realidade sem poeta.
Carol Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário