poemas

sábado, 28 de abril de 2012

O que ou quem? Mania de pensar!

O que ou quem? Mania de pensar!
A maturidade aliena
A consciência condena

Mas o instante existe
Vive quem liberta

Ainda que em breve retorne
à realidade sem poeta.

Carol Bueno
Postado por Ana Carolina às 15:41
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (2)
    • ►  setembro (2)
  • ▼  2012 (28)
    • ▼  abril (28)
      • Vestígio de solidão
      • Verbo de Ligação em primeira pessoa
      • To be continued
      • Sexo ao sol
      • porto a deriva
      • Poema metalingüístico
      • Saudade
      • Putaria
      • Opção minha?
      • O que ou quem? Mania de pensar!
      • O que o destino mandar
      • balada - beijo sem dono
      • Não!
      • Morte vida: Carolina
      • Interpretação do Silêncio
      • Gestação no coração
      • Gestação no coração
      • Dialética
      • Desencontro
      • Dependência virtual
      • Bébe – mamãe
      • Andarilha
      • Amor tão longe, amor tão perto
      • Amor: vida-morte
      • Aceita o sol
      • a ousadia
      • A eterna viagem
      • Amor aDeus!

Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.