Gestação no coração
Ao te visualizar
meu coração concebeu
tão puro sentimento germinou
posso chamar-me grávida
num outro órgão que pulsa
sonha, crê e emociona
A que é gerado
darei o nome ESPERANÇA
e que nunca nascerá,
por isso se espera
com sonho, anseio
de quem guarda em si uma vida.
E se conhecer-te um dia
não mais sonharei
e esperança não será mais
que uma palavra vazia.
Então guardar-te-ei em meu coração
até o momento daquela viagem
que todos faremos um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário