sábado, 28 de abril de 2012

Gestação no coração

Gestação no coração

Ao te visualizar
meu coração concebeu
tão puro sentimento germinou

posso chamar-me grávida
num outro órgão  que pulsa
sonha, crê e emociona

A que é gerado
darei o nome ESPERANÇA
e que nunca nascerá,
por isso se espera
com sonho, anseio
de quem guarda em si uma vida.

E se conhecer-te um dia
não mais sonharei
e esperança não será mais
que uma palavra vazia.

Então guardar-te-ei em meu coração
até o momento daquela viagem
que todos faremos um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário