sábado, 28 de abril de 2012

Opção minha?

Opção minha?

Não! Não porei meu lingerie mais bonito
Para sonhar com alguém a que admire?!
Não tenho ninguém para dividir este sonho
que deve ser a dois
Para que?... Assim, depois do banho,
cansada e com sono que persevera
eu – igual a muitas outras – viro de ladinho,
gostoso,
e durmo tranqüila na minha calcinha de algodão.

Um comentário: