sábado, 28 de abril de 2012

a ousadia

a ousadia

Meu amor, é bom estar aqui!
Olhar até poder te ver,
Ir contigo...  te conceber!

Anjo que me faz ir ao céu
atingir as nuvens,
Dono de  mim, senhor do meu templo
servir-te-ei no meu amor...

 Real?

 Será, talvez, se não ficar na inércia platônica...
 Idealizar é covardia!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário