a ousadia
Meu amor, é bom estar aqui!
Olhar até poder te ver,
Ir contigo... te conceber!
Anjo que me faz ir ao céu
atingir as nuvens,
Dono de mim, senhor do meu templo
servir-te-ei no meu amor...
Real?
Será, talvez, se não ficar na inércia platônica...
Idealizar é covardia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário