Dependência virtual
Quando abre o e-mail
palavras, música, imagens,
conduzem à comoção de amizade.
É fácil envolver, ser humano,
trazer para si calor ou ânimo.
O vício que faz sentir abalar,
distrair,compartilhar.
A frente do monitor é solidário,
mas nunca solitário.
é sensível, flexível,
se deixa levar.
E a alma se supre.
Facebook, MSN: quer-se.
E o espírito se enche, distrai-se do mundo...
o nível de sentimento sobe, sobe...
...e transborda.
Transborda. Pronto. Atinge...
Agora, cama! Que amanhã o mundo pede que se acorde cedo:
REALIDADE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário