sábado, 28 de abril de 2012

Dependência virtual

Dependência virtual

Quando abre o e-mail
palavras, música, imagens,
conduzem à comoção de amizade.

É fácil envolver, ser humano,
trazer para si calor ou ânimo.

O vício que faz sentir abalar,
distrair,compartilhar.
A frente do monitor é solidário,
mas nunca solitário.
é sensível, flexível,
se deixa levar.

E a alma se supre.
Facebook, MSN: quer-se.

E o espírito se enche, distrai-se do mundo...
o nível de sentimento sobe, sobe...
...e transborda.

Transborda. Pronto. Atinge...

Agora, cama! Que amanhã o mundo pede que se acorde cedo:
REALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário